domingo, 24 de abril de 2011

Todo dia...

Todo dia é dia de lembrar que Jesus morreu por mim e por você. Mas que ao terceiro dia  ele ressuscitou!

E está assentado a direita de Deus Pai, para interceder por mim e por você desde que você aceito-o como seu único e suficiente Salvador...ele estará pronto para ser seu advogado e garanto que as pelejas que você enfrentar sairá ileso e vencedor de todas!

Não se esqueça que a semana santa passou, mas Jesus permanecerá ontem, hoje e eternamente!

Muitos neste feriado procuraram se divertir, comer muitos chocolates, viver algumas tradições, mas será que entenderam o verdadeiro significado da morte de Jesus? 

O feriado passa mas Jesus permanece na vida de quem o recebe e entende o seu sacrifício realizado na dura cruz do calvário. Através deste ato de tão grande amor, Jesus nos concedeu liberdade da escravidão...Isso mesmo! Liberta o homem do seu pecado e garante uma eternidade com ele...

Todo dia é dia de ter devoção á Deus...Dia de agradecer por tão grande misericórdia para com o homem...Dia de celebrar a vitória sobre o inferno e a morte!

 Dia de esperar a volta do mesmo Jesus que morreu, mas que ao terceiro dia ressuscitou... e que virar outra vez para buscar aqueles que acreditam e esperam a sua vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário