sexta-feira, 8 de abril de 2011

Capixaba produz grãos em grande escala.


“Foi uma decisão ousada. Pouca gente acreditou que era possível, mas hoje esses produtores mostram que é possível sonhar grande e transformar o sonho em realidade”, disse Mauro Ribeiro (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

A ideia de arrendar a terra para ampliar a produção teve início em meados de 2010. O grupo iniciou com dez pessoas, mas terminou reduzido a seis (Foto: Gleilson Miranda/Secom)


Um grupo de acricultores do Projeto de Assentamento(P.A) Zaqueu Machado, de Capixaba estão obtendo o resultado de uma decisão audaciosa de aumentar a capacidade de produção. Juntos com o apoio do Governo do estado obtiveram um exelente resultado de produção de grãos no município.

A colheita que deu início nesta segunda feira, já na quarta feira foram colhidas as primeiras oito toneledas de milho que foram levadas para secagem e armazenamento na sede da Compania de Armazém Gerais do Acre (Cageacre). 

Nesta quinta feira os produtores receberam a visita do chefe de Modernização Agrícola da Secretaria  de Agricultura e Pecuária (SEAP) Rogger Recco e o Secretario Estadual  Mauro Ribeiro junto com o representante e responsável  local pela colheita de grãos o  Sr. Auristélio mas conhecido como Vaqueiro, que juntos acompanharam o processo de colhieta em campo.

Capixaba está produzindo uma grande produção de grãos . Parabéns aos peodutores pela iniciativa bem sucedida e a todos que participaram deste processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário