terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O DISCURSO.

Vereadores eleitos para o pleito 2013 do Município de Capixaba.

Quero aqui cumprimentar em nome de todos os vereadores eleitos e suplentes a todos os presentes em nome da mesa na pessoa do Excelentíssimo Senhor Dr. Afonso Brana Muniz Juiz Titular da nossa oitava Zona eleitoral e demais autoridades que compõem a respectiva mesa.

                                                                                     
Senhoras e  senhores aqui presentes;


Quero aqui externar algumas singelas palavras em nome de todos os vereadores eleitos e respectivos suplentes, Agradecemos a Deus, por este momento solene, aos nossos familiares a todas as autoridades presentes tanto locais quanto externas,que nos dão a honra inclusive as autoridades eclesiásticas desta cidade; e em especial a todo povo Capixabense, que em mais um pleito político, demonstrou o apreço que tem pela democracia, revelando, ainda a consciência política de nosso povo.


 
Nós vereadores eleitos somos frutos da democracia a soberania popular de fato e de direito,  foi exercida em plenitude, inclusive sob fiscalização ostensiva da Polícia Militar, Civil e  Federal,  além  das ações diligentes do representante do Ministério Público e do nosso competente Juiz Eleitoral.


Dentre tantos candidatos a vereadores, nós  eleitos fomos agraciados de forma democrática por esta oportunidade,  para sermos a voz de cada cidadão dentro do parlamento, que o nosso compromisso com o desenvolvimento e bem estar do nosso povo esteja sempre acima das nossas diferenças pessoais, visando sempre o bem estar de cada cidadão Capixabense e sempre Cumprindo com lealdade o mandato, que a cada um de nós foi confiado e trabalhando sempre pelo progresso do nosso Município de capixaba e do nosso povo.


Somos conscientes da grande responsabilidade que temos para representar cada Munícipe, seremos responsáveis em influenciar nas mas importantes decisões que beneficiem a todos, deliberando e proporcionando condições plena da cidadania.


Esse diploma representa o todos nós a confiança de cada cidadão para conosco e isso deve ser como base da nossa missão; fazer um parlamento atuante, representativo e voltado para uma sociedade justa igualitária e com plena cidadania.

 
Para finalizar queremos dedicar também  esta diplomação ao  nosso amigo e companheiro Jorge Capoeiro, que por motivos justificados não pode estar presente,mas que fez e  faz parte dessa história, que até aqui construímos.


Vereadores eleitos para o pleito 2013 do Município de Capixaba.
 
Viva aos vereadores eleitos.

Viva a democracia.

Viva o povo Capixabense.

O nosso muito obrigado a todos.
 

Um comentário: