sexta-feira, 29 de abril de 2011

Menina...Mulher.




Menina mulher, que cresceu e já sabe o que almeja alcançar, que chora sorrir e não deixa de lutar por seus anseios secretos. Alguém que vence dia após dia os diversos desafios da vida e rompe as barreiras, que não procura o caminho que seja apenas o, mas fácil e sim o permanente e que leve realmente há algum lugar.
Audaciosa e ao mesmo tempo sensível, mas que age com a razão, aprendiz e viajante que navega pelos caminhos da esperança de um dia vencer.
Desbravadora, que tenta sem medo de errar, arrisca procura e batalha até encontrar, não desiste não se rende as diversidades, mas persiste e abre caminho pra que possa continuar a sonhar. E assim passo a passo constrói sua história, com polêmicas e dinamismo, não abre mão de sorrir e viver á vida com muita alegria.
Estudiosa sabe aproveitar algumas oportunidades que já no caminho surgiram, é por estas coisas e outras mais que sempre ocupa algum lugar, seja na sociedade, na igreja, no trabalho ou no lar, busca a sabedoria por que ninguém vai poder roubar e assim continua a vida até que se possa aperfeiçoar-se.
Mas de tudo que se orgulha vale apena ressaltar, a base de tudo é sua família e os amigos, pois pode sempre contar e por, mais que enfrente devaneios há sempre um porto para ancorá, por isso, o mais importante é aprender a valorizar e conservar o que ama e o que se tem hoje.

Um comentário: