terça-feira, 9 de agosto de 2011

Inspiração.


Tudo que sugere algo de diferente me inspira a pensar a seguir a parar... E refletir. A inspiração depende do estado de espírito e hoje ele está solto, leve, livre com apenas desejo de voar, mas alto, tudo de maneira natural e com muita leveza.
 Aqui tudo passa mais meu espírito é eterno e isso me inspira a viver com amor e responsabilidades...feliz! E o que não é eterno é frustrante, pois sempre chega ao fim e quando isto acontece nos remete ao sentimento de perca. Oh! Que pena acabou.
O  homem  é complexo e sempre cheios de muitas limitações e prefere não acreditar que é dependente de algo que parece tão pequeno e insignificante, mas que não vive sem a proeza de sentir, o que é mas profundo que a imensidão e quando tudo se deslancha. Ah! Que pena acabou.
 A matéria envelhece a lei da gravidade é implacável e não ta nem aí para classe social que alguém está remetido, apenas age de maneira contínua sem sugerir qualquer opinião...
A arte de filosofar é doida, desavisada e cheias de inconsistências é dependente do momento pelo qual se é vivido e hoje sei, tem que se ter inspiração para tudo que nos propormos a fazer...A inspiração cadê você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário