terça-feira, 9 de agosto de 2011

Defendo minha ''Aldeia''.


Bandeira do Município de Capixaba.

O melhor lugar para se viver é onde podemos ter e saber explorar as oportunidades, vivenciar as boas opções  que surgem ao longo da trajetória.
O melhor lugar para se viver é onde podemos exercer nosso papel de um verdadeiro cidadão, respeitando sendo respeitados e desenvolvendo o que mais gostamos.
O melhor lugar para se viver é onde fincamos raízes sólidas, crescemos adquirimos experiências, conquistamos e nos mantemos em contína fase de crescimento.
Defendo meu povo, minha “Aldeia”, pois é aqui que construo, que luto por um mundo melhor, onde vivo e posso trabalhar me orgulhar e dizer: há grandes conquista para se alcansar, grandes projetos para se realizar...Defendo minha Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário