domingo, 8 de maio de 2011

Coração de mãe...

No balanço do amor sua dor se transforma em alegria e um sorriso é parte do paraíso, sempre disponível a amar, sem limites se entrega, sem reservas por um amor que se nasce junto com outra vida.

O coração já não é o mesmo pois dentro dele se reserva um lugar especial, onde unicamente só cabe alguem chamado filho, passa dias, meses e anos mais esse amor cresce junto, sem esfriar-se sem jamais esquecer o dia que esse amor nasceu em sua vida...pois é um marco que inicia fundamentado em uma única palavra de amor maternal. Mãe.

Fazer poemas é pouco..palavras são poucas para expressar ou  descrever a profundidade e espessura, da infinidade e  intensidade desse amor eterno.

Quero compartilhar a minha alegria de ter uma mãe maravilhosa que me surpreende a cada dia por sua disponibilidade de me amar...me ensinou os primeiro passos e agora me ver caminhar...Feliz dia das mães!
Minha mãe...
 Todo dia é dia  de dizer te amo, de respeitar, de se orgulhar de compartilhar os momentos, de lembrar e dizer:-obrigado por tudo minha querida mãe!

Um comentário:

  1. Mãe, é mãe! parabéns as mães!! que n só nesse dia, mas em todos os outros devemos celebrar a coragem, a determinação , o carinho, e a educação de uma mãe para com seus filhos... Mãe é Mãe!!!

    Eli

    ResponderExcluir