sábado, 30 de julho de 2011

Entrega de Equipamentos Agrícolas.


Alguns produtores do Município de Capixaba, marcaram presença na ExpoAcre na entrega de equipamentos acrícolas e caminhões.
 
O governo do estado Tião Viana falou da importância destes créditos aos produtores, aonde irá facilitar  os trabalhos na área rural e  aos trabalhadores   responsáveis     por abastecerem os mercados com seus produtos.

Economia Aquecida.

Na Safra a Empresa funciona 24 horas.
 
Com a safra 2011 da Álcool Verde a economia local do Município de Capixaba tem se intensificado, pois o fluxo de pessoas tem sido grande, as redes hoteleiras estão sempre lotadas o que  move e fortalece a economia local.

São  inúmeros empregos gerados na fase de moagem de cana, para a produção de Álcool. Ano passado foram 1,5 milhão de litros, segundo representants do grupo Farias, que foram comercializados á petrobras.

O Município de Capixaba só tem a ganhar com as demandas geradas pelo fluxo de trabalhadores, tantos os que são Munícipes, quantos os técnicos vindos de outros estados e regiões vizinhas, tendo em vista que se faz necessário para suprir a carência do setor industrial da empresa.

 A cada ano a tendência é crescer a produção industrial, as metas do grupo Farias são bem definidas, tendo já previsto para 2013 o início da fabricação de açúcar, com isso só aumentarar o número de empregos diretos e indiretos na região.

 Capixaba será comtemplada nos benefícios que a Empresa proporciona, como é o caso de um grande fluxo de Capital de Giro na cidade, pois todos ganham, os comerciantes, as redes hoteleiras principalmente nesta fase de Safra.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo!


O ser humano não consegue viver sozinho, isolado ou longe do agonchego de um amigo, todos nós necessitamos de uma companhia, de um ombro amigo para compartilhar os momentos de alegrias, tristezas e conquistas, que fazem parte da nossa vida.

A amizade sincera é uma fonte de descobertas que temos para poder crescer, viver melhor e mais feliz, ser amigo parece fácil no entanto é preciso um cultivo constante, com amor dedicação e respeito. Entendendo que o amigo é importante em todos os momentos.


Amigo é experimentar a doçura de viver momentos inesquecíveis, é confiar que  sempre quer o seu melhor, é mergulhar nos segredos, sem reservas é alcansar a  sua confiança, é sentir saudades de todos os momentos que se vive junto, é ligar só para ouvir a voz é sentir a necessidade de saber sempre como estás, é esquecer os defeitos e explorar as qualidades, é não fugir dos problemas e dizer vamos vencer, qualquer obstáculo, em nome desta amizade.

Sabe o segredo de cultivar um amigo? Não tem segredo basta ser AMIGO.

Todos querem  ter um amigo fiel, verdadeiro e para todas as horas...Então não perca tempo! Apresento para você um amigo dos amigos, sempre disponível, infalível que jamais te decepcionará, companhia certa ,conselheiro que te faz deveras feliz...Te entende releva seus defeitos e aposta nas suas qualidades, tem sempre uma palavra de vida e arranca qualquer tristeza ou sentimento de abandono...Surpreende sempre e não esquece de você em nem um momento da sua vida... JESUS é o melhor Amigo que o homem pode ter.

Feliz dia dos Amigos!


domingo, 17 de julho de 2011

Rosa de Saron.

Atenção!


Atenção, você que vive pegando a estrada muito cuidado! Quando o caminho é conhecido alguém pode até abusar e achar que pode dominar as curvas, no entanto é surpreendido pelos indesejados incidentes. E aí pode ser tarde para um recomeço.

Mas quero mesmo falar, é das curvas que enfrentmos no nosso dia a dia, essas são constantes e nem sempre conhecidas, portanto se faz necessário uma redrobada atenção. Alguém que perde a direção  corre sérios riscos de perder algo da sua vida,  perder o controle é algo de questões de segundos e derrepente, pronto! Pode haver fatalidades muitas vezes com causas irreversíveis.

Todo ser humano trilha um caminho, que contêm a estrada de mão dupla com as devidas sinalizações, quem é prudente não tem pressa, observa o melhor momento de ultrapassar, de abrir mão, de ser solidário, de não ter violência quando for insultado, de ser firme na hora de tomar a decisão correta, de ter a verdadeira percepção do seu espaço, sem invadir a contra mão.

Ato de Filiação abrangendo também o interior do Município de Capixaba.


Reuniram-se no galpão da Associação Caminhando sempre juntos, localizada no (PA) Projeto de Assentamento do Zaquel Machado localizado á 25 km do município de Capixaba filiados, simpatizantes e amigos do PCdoB para uma reunião partidária, onde o foco principal foi um ato de  filiação de novas pessoas  para ingresso no partido em Capixaba.

 O Presidente da Associação o senhor Antonio Bezerra falou da sua alegria de fazer parte desta família tão organizada.
 
Houve várias novas filiações de vários seguimentos da sociedade, dentre elas a do senhor José Marques, seu Marcos e sua esposa  entre outras pessoas da localidade.

A reunião foi prestigiada pelo Deputado Estadual Eduardo Farias (Dudu) pelo representante da Dep. Federal Perpétua Almeida, o senhor Raimundão e o Gerente da SEAPROF de Capixaba o senhor Elias Camilo.

Que os camaradas continuem nessa força de união, entendendo a importância de sempre está organizados, abrangendo também o interior do município, visando sempre a melhoria para nossa sociedade Capixabense.



quarta-feira, 13 de julho de 2011

Curso Básico.

A busca pelo conhecimento precisa estar sempre acesa dentro do ser humano,ler,pesquisar buscar meios para  alcansar o saber, é indispensável para se ter uma visão ampla da sociedade do mundo em geral, da realidade que vivemos.

Para podermos influenciar fazer a diferença é preciso saber o que queremos e dominar aquilo que vamos aplicar no nosso dia-a-dia.

O PCdoB neste final de semana promoveu em Capixaba um curso muito interessante, com o intuito de capacitar e oferecer o maior  conhecimento possível aos seus filiados, ampliando assim a visão de cada participante.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Saudades...


Foi um retiro especial.
Saudade é algo que sentimos dos momentos tão breves, porém tão inesquecíveis e que ficam guardados em um lugar muito especial e insubistituível.

De cada momento que vivi este ficou marcado no meu coração, descobrir que a simpliscidade é algo fantástico e espontâneo, descobrir que devemos viver e valorizar cada momento das nossas vidas por que é único e jamais voltará.

Saudade de quando fui feliz com o pouco mais o suficiente para aquele momento!

Gente da Gente!

Vidal
Como muitos dizem Deus escreve certo em linhas tortas...Mais eu digo não. Deus dar oportunidade e nós escrevemos nossa história...Quando o conheci, gozava das mais variadas ofertas que o ''mundão'' oferece a nós meros mortais!

Certo dia...um acidente aconteceu que poderia ser o ponto final da sua trajetória, mais Deus pós uma vírgula nessa história e deu-lhes uma oportunidade de renascer e viver uma nova vida.

O homem  que andava, corria, dirigia. Opa! Faz tudo isso de uma maneira diferente, dirige suas forças naquilo que se propõe  a fazer..e faz, sempre rompendo as suas limitações físicas.

Corre em busca do que acredita, corre para solucionar problemas de muitos, corre para a vida.

Anda até mais do que muitos que estão em perfeitas condições físicas se sobressai de forma exemplar.

Diante desta verdade o que nunca mudou foi a sua alegria de viver, de ajudar, de se dispor para melhoria de uma sociedade mais justa e igualitária.

Uma singela dedicação ao Camarada Articulador Político do PCdoB de Capixaba, meu colega de trabalho e Irmão em Cristo...Vidal Gente da Gente!

domingo, 3 de julho de 2011

Convite.




Convite
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Capixaba – AC tem a honra de convidá-lo para o 5º Congresso do Círculo de Oração nos dias 30 e 31 de julho de 2011.
Tema
 Jn 1:8
                             “... Que ocupação é a tua?...”  
                                      Participação
Preletor: Pr. Donizete Reinaldo – Goiânia/GO.                                       
Cantora: Daniele Souza – Rio Branco/AC.
Local: Templo sede, Rua Ocimar Tessinari nº 120, Centro – Capixaba – AC.
 Misª. Maria Valdira – Presidente do Círculo de Oração                                         
Dcª. Greyce Kelly – Vice-Presidente