sábado, 30 de julho de 2011

Economia Aquecida.

Na Safra a Empresa funciona 24 horas.
 
Com a safra 2011 da Álcool Verde a economia local do Município de Capixaba tem se intensificado, pois o fluxo de pessoas tem sido grande, as redes hoteleiras estão sempre lotadas o que  move e fortalece a economia local.

São  inúmeros empregos gerados na fase de moagem de cana, para a produção de Álcool. Ano passado foram 1,5 milhão de litros, segundo representants do grupo Farias, que foram comercializados á petrobras.

O Município de Capixaba só tem a ganhar com as demandas geradas pelo fluxo de trabalhadores, tantos os que são Munícipes, quantos os técnicos vindos de outros estados e regiões vizinhas, tendo em vista que se faz necessário para suprir a carência do setor industrial da empresa.

 A cada ano a tendência é crescer a produção industrial, as metas do grupo Farias são bem definidas, tendo já previsto para 2013 o início da fabricação de açúcar, com isso só aumentarar o número de empregos diretos e indiretos na região.

 Capixaba será comtemplada nos benefícios que a Empresa proporciona, como é o caso de um grande fluxo de Capital de Giro na cidade, pois todos ganham, os comerciantes, as redes hoteleiras principalmente nesta fase de Safra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário