quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo!


O ser humano não consegue viver sozinho, isolado ou longe do agonchego de um amigo, todos nós necessitamos de uma companhia, de um ombro amigo para compartilhar os momentos de alegrias, tristezas e conquistas, que fazem parte da nossa vida.

A amizade sincera é uma fonte de descobertas que temos para poder crescer, viver melhor e mais feliz, ser amigo parece fácil no entanto é preciso um cultivo constante, com amor dedicação e respeito. Entendendo que o amigo é importante em todos os momentos.


Amigo é experimentar a doçura de viver momentos inesquecíveis, é confiar que  sempre quer o seu melhor, é mergulhar nos segredos, sem reservas é alcansar a  sua confiança, é sentir saudades de todos os momentos que se vive junto, é ligar só para ouvir a voz é sentir a necessidade de saber sempre como estás, é esquecer os defeitos e explorar as qualidades, é não fugir dos problemas e dizer vamos vencer, qualquer obstáculo, em nome desta amizade.

Sabe o segredo de cultivar um amigo? Não tem segredo basta ser AMIGO.

Todos querem  ter um amigo fiel, verdadeiro e para todas as horas...Então não perca tempo! Apresento para você um amigo dos amigos, sempre disponível, infalível que jamais te decepcionará, companhia certa ,conselheiro que te faz deveras feliz...Te entende releva seus defeitos e aposta nas suas qualidades, tem sempre uma palavra de vida e arranca qualquer tristeza ou sentimento de abandono...Surpreende sempre e não esquece de você em nem um momento da sua vida... JESUS é o melhor Amigo que o homem pode ter.

Feliz dia dos Amigos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário