quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mais um congresso de vitória realizado pelo Pr. Roberto e Mis. Évila.

Pr. Roberto coutinho junto com os jovens e irmãs do círculo de oração.
No último final de semana foi realizado em Acrelândia Acre, um grandioso congresso de jovens e irmãs do círculo de oração, para honra e glória do nome do Senhor Jesus. Estando na frente do trabalho Pr. Roberto e Mis. Évila.

Esteve ministrando   a palavra de Deus o Pr. André Santos e louvando a Deus a dupla Erley e Edney e a cantora Maria de Oliveira, mas o mais importante foi a manifestação da presença de Deus, aonde muitos foram curados, vidas foram impactadas pela grande unção e poder da parte de Deus, almas foram salvas e o nome de Jesus foi glorificado.

 Grupo de Jovens de Acrelândia.

O mundo precisa saber que ainda existe pessoas compromissadas com a obra de Deus, que cuida com zelo e dedicação colocando a mão no arado e sem olhar para trás, com o coração empenhado apenas no crescimento do reino de Deus, que ainda existe um povo que aguarda a vinda de Jesus Cristo.

Irmãs do círculo de oração de Acrelândia.
Os que participaram desta festa com certeza obtiveram grandes bençãos da parte de Deus, porque foi tremenda a manifestação de poder e unção. Foi maravilhoso! Que Deus continue abençoando grandemente a sua obra em Acrelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário