sábado, 3 de setembro de 2011

Avançando na Obra de Deus também no Peru.

Na última sexta feira dirigiram-se rumo ao Peru, uma abençoada caravana de Rio Branco Acre, para uma visita e acompanhamento de uma grande obra que está sendo desenvolvida no país visinho, (Peru).


Mais um sonho preste a ser realizado pelo nosso incansável Pr. Presidente do Estado do Acre, Valdemar de Jesus silva que Junto de sua esposa Pr. Mercedes se dispôem, há sempre viverem em função da obra do Senhor Jesus. 

 Trabalhando abundantemente junto com os pastores de campos e obreiros assim, estão desenvolvendo este lindo projeto no Peru, que com certeza está no coração de Deus.


Pr. Presidente do estado do Acre  Pr.Valdemar de Jesus Silva.
Que Deus continue abençoando os contribuintes e parceiros da obra missionária, os frutos certamente serão colhidos.

  E o principal objetivo da igreja Assembléia de Deus M. Madureira é certamente nesta última hora alcançar as vidas que precisam ouvir a doce palavra de Deus, rompendo  assim as dificuldades de barreiras e fronteiras, para que todos possam ser alcansados pela poderosa palavra de nosso Senhor Jesus Cristo, podendo dizer um sim para Salvação.

Pr. Valter José junto com  pastores de campo e obreiros, na atual cogregaçao no Peru.


Está marcado para outubro a pré-inauguração do grande templo que está em construção, onde será assim concretizado  este  abençoado projeto missionário, que é tão importante e nacessário para o crescimento da obra do Senhor Jesus.

Parabéns aos homens e mulheres de Deus, visionários que estão juntos na realização deste sonho, pois entendem a verdadeira missão dos salvoa aqui na terra, ser embaixadores e representantes de Deus, sempre lutando para a propagação e crescimento do reino de  nosso Deus.

Que Deus continue abençoando o missionário, que com alegria e dedicação tem realizado um excelente trabalho no Peru.




Pr. Valter josé e parceiros demonstrando a união em prol deste lindo projeto.


Templo  em construção


Nenhum comentário:

Postar um comentário