sexta-feira, 18 de março de 2011

Oxii direto da Bahia pra Capixaba.

O primeiro lote, com 370 ovelhas “Santa Inês” e 30 carneiros “Dorper”, com idade entre oito e doze meses, já saiu da Bahia, devem chegar a Rio Branco até o fim de semana (Foto: Sérgio Vale)
Capixaba será contemplada assim como os demais dos 22 municípios do estado do Acre, com a demanda de ovelhas e carneiros que foram compradas pelo governo do estado.

Oxii!Direto da Bahia para os produtores rurais dos assentamentos. Será entregues aos produtores em forma de empréstimos,onde poderão aumentar o corte, podendo crescer seus lucros e após determinado tempo, os produtores devolverão a mesma quantidade recebida, podendo assim atender á outros produtores.

O representante da Secretaria de Agropecuária (SEAP) municipal já está de posse da relação da quantidade de animais que vão ser entregues aos produtores do município, aguardando a chegada dos animais que estão á caminho do Acre.

2 comentários:

  1. amiga seu blog,tá um máximo!!!!parabéns continue assim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah!! que legal! é um grande incentivo aos pecuaristas que aumentam suas rendas podendo gerar mais empregos e fazendo com que cresça a economia local e de todo o Estado do Acre!! É, e como disse nossa amiga ai de cima, seu blog com informações e tal, ta de parabéns!! ^^
    Eli

    ResponderExcluir