domingo, 12 de junho de 2011

Parabéns Mana!

Na imensidão do seu olhar navego.
Na determinação dos seus sonhos me vejo.
No oculto dos teus segredos te endendo.
No sorriso dos teus lábios me derreto!

Nas lágrimas dos seus olhos, vejo um oceano lindo pronto para ser desbravado.
No seu jeito vejo a beleza.
No seu passado vejo lições e algo que tem um pouquinho de mim.
Na sua raiva vejo a certeza de uma mulher determinada.

Na sua dor vejo a sensibilidade em pessoa.
Na sua tristeza um fio de esperança plantado na alma.
Na sua dúvida a certeza, eu te amo.
Na sua saudade vejo o sentimento que sinto quando fico sem te ver.

No seu amor vejo a ternura de ter você na minha vida!
Na sua alegria  tenho a certeza sou privilegiada pois tenho você que é única.
No seu niver...Tudo de bom!
Por tudo que já vivemos e que ainda vamos viver juntas.
Parabéns Mana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário